quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Você é um loser.

O termo loser é utilizado de forma literal. A tradução é perdedor e normalmente quando chamamos alguém de loser ou quando admitimos sermos losers, é querendo dizer isso mesmo. Porém, se você sentia que não era um loser completo, se achava que ainda restava uma pontinha de vencedor na sua alma, aquele pequeno Senna escondido no Barrichello gigante que é você, pode esquecer, você é um Rubinho completo. Duvida? Então leia:

1) Você com certeza conhece Shakespeare, Paulo Coelho, J. K. Rowling e Tolkien. Mas duvido que você saiba quem é Philip M. Parker. Ele não é bonito, não é um Don Juan, muito menos um artista famoso. Mas se escrever livros trouxesse um sex appeal adicional, esse cara comeria o mundo inteiro e Miguel bateria continência pra ele. Ele simplesmente escreveu mais de 200.000 livros. Pode soltar um CARALHOOOO! aí, que eu soltei também.

2) Finalmente estou concluindo minha monografia. Mas o que eu concluí mesmo é como sou um loser patético ao lado de Dr. Shrikant Jichkar, um homem com 20 pós-graduações. Ele graduou-se médico, depois cursou Direito. Em seguida, Administração e Jornalismo. Depois vieram Sociologia, História, Psicologia, Filosofia, Literatura Inglesa e muitos outros mais. Ele ainda fez parte da Polícia onde mora, mas saiu um tempo depois (acho que foi por puro tédio). Como hobbys ele tem a fotografia, pintura e ainda é ator. Holy shit.

3) Você já quis aprender violão pra tirar onda com as gatinhas? Pois saiba que Raghav Sachar toca mais de 30 instrumentos. Aos 4 anos ele tirou na gaita a música que o pai dele tocava pra ele. Com 6 anos ele chegou a um acordo com o pai que ganharia um instrumento musical por ano desde que não pedisse nada além disso. Entre os instrumentos que ele toca estão Guitarra, Bateria, Clarinete, Saxofone, Flauta, Teclado e se brincar ele manda ver até numa cuíca. E você aí tocando Legião Urbana, tsc tsc.

4) Se a necessidade é a mãe da invenção, McGyver é o pai. E Yoshiro Nakamatsu é o Deus. Afinal, o que pensar de um cara que tem mais de 3.200 patentes? Se ele estivesse no avião em Lost, com um cordão, uma mariola e um pouco de cuspe ele faria um dirigível. O inspetor buginganga é um mecânico gambiarrento perto dele.

5) Quando eu crescer eu quero estar em todos os Hot-Dogs espalhados pelo mundo. Yo no quiero colocar o carpete, no mesão. Viram como eu mando bem no inglês e no espanhol? Pois Ziad Fazah fala 59 idiomas. Fazah fala idiomas como grego, espanhol, alemão e francês, e algumas bizarras como Dzongka (idioma do Butão) e Papiamento. O cara é uma espécie de C3-PO humano.

E aí, todo mundo se sentindo mais loser, ou menos loser agora?


Nenhum comentário:

Postar um comentário