domingo, 13 de dezembro de 2009

10 regras que ensinarei aos meus filhos

Ter filhos deve ser uma jornada sensacional. Você terá que criá-los, alimentá-los por muito tempo, terá que ensinar as coisas da vida e transformá-los em pessoas que possam sobreviver sozinhas no futuro, principalmente quando VOCÊ precisar da ajuda deles para esconder os corpos para ir ao banheiro. Por isso resolvi que vou ensinar algumas regras básicas de sobrevivência aos meus filhos, para que eles consigam viver e tomar as próprias decisões com coerência e sabedoria:

1) Goste de animais. O mundo é cão;

2) Arrependa-se. Eu voltei atras ontem e mandei um babaca à merda. Valeu muito me arrepender de não tê-lo mandado antes;

3) Dê a outra face. Principalmente se a outra face for a palma da mão na cara do idiota;

4) Nunca fale sobre o clube da luta;

5) Jamais desista dos seus sonhos, mesmo que eles estejam numa galáxia muito, muito distante;

6) Se um criacionista se meter a sabichão, mostre que é evoluído e soque-o na fuça;

7) Aprenda Kung Fu;

8) Jamais bata em uma mulher. A não ser que ela use um combo apelão e ganhe de perfect;

9) Nunca trapaceie nem use cheats nos jogos. Mais vale ser um camper honesto do que um ladrão;

10) Nunca resolva as coisas na base da força. Poderes Jedis não devem ser utilizados sem propósito.

Vai nessa, filhão!

.

7 comentários:

  1. E aí? Copiou esse tambem? http://blog.bytequeeugosto.com.br/10-regras-que-ensinarei-aos-meus-filhos/

    ResponderExcluir
  2. Ladrãozinho de merda. Vamos denunciar ao Google e você verá o que é bom.

    ResponderExcluir
  3. Eita... não adianta... sempre tem esse tipo de povo!

    ResponderExcluir
  4. Pô, cara, pelo menos bota um link para o Byte que eu Gosto!! Plágio é crime, a não ser que vc especifique de onde copiou...

    ResponderExcluir
  5. NÃNÃNÃ. Só pode ser irmão do kibe!!

    ResponderExcluir
  6. Sai dai copiador safado, fecha essa budega!!! Post original: http://blog.bytequeeugosto.com.br/10-regras-que-ensinarei-aos-meus-filhos

    ResponderExcluir