terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O futuro do Rock

Brasil é campeão mundial de Guitar Hero

O Brasil sagrou-se campeão mundial de Guitar Hero com a vitória do paulista de 14 anos Fábio Jardim na final da World Cyber Games, realizada em Chengdu, na China.

O país também foi destaque no game de sinuca Carom3D, em que o capixaba Jean Michel dos Reis ficou com a prata.

Se o campeonato de Air Guitar já me assustava, o de Guitar Hero realmente me apavora. Estão matando os verdadeiros roqueiros! Nenhuma guitarra de plástico nunca fará um solo como o do Slash no VMA de 1995.

Meu medo é, no futuro, ir em um Museu do Rock e me deparar com isso.


E sobre o campeão da sinuca eu só tenho a lamentar. Não há nada mais construtivo em uma faculdade do que os butecos com mesas de sinuca que tem por perto.

Dizem os amigos que Rui Chapéu está em depressão desde que soube dessa notícia.

Créditos: JB

Nenhum comentário:

Postar um comentário