quinta-feira, 20 de agosto de 2009

SAC por e-mail

OLÁ
DESCULPA TE ENCOMODAR MAS QUERIA UMA OPINIAUM SUA. NAMORO FAZ 5 ANOS MINHA NAMORADA E ENJOEI DE COMER ELA (DESCULPA O TERMO ESCROTO MAS É A VERDADE), NAUM AGUENTO MAIS OS PEITO DELA NEM NADA...SÓ QUE EU AMO ELA ENTENDE? QUE QUE EU FAÇO? FALO PRA ELA? TERMINO? DEIXO QUETO? PEGO OUTRAS? CONFIO EM VC, ADORO SEU BLOG BEJO GOSTOSO DANIEL/ CURITIBA

Olá Daniel, obrigada por enviar seu email para nosso SAC.
Lendo seu breve relato eu posso constatar que tive várias reações. A primeira foi ortográfica, mas vamos abafar este caso. A segunda foi rir do "desculpa o termo escroto". A terceira foi acreditar que você "ama ela". A quarta foi te xingar porque você não "ama ela" porra nenhuma, só está com pena de terminar o namoro e depois se arrepender. A quinta foi entrar em pânico caso você contasse isso a ela. A sexta reação foi de raiva por causa das suas perguntas. A sétima foi de ego inflado pela confiança e pelo elogio. A oitava foi de nojinho pelo seu xaveco do beijo. E a nona e última reação foi de confusão mental.
Engolidas e digeridas tais reações vou te dar uma solução.
Pensei em te indicar uma casa de swing, um puteiro, um terapeuta, um óleo de peroba ou uma mudança na rotina sexual do casal mas todas essas soluções você encontrará no Google.
Resolvi fazer melhor, vou quebrar a ética e o protocolo e vou transcrever o e-mail que SUA NAMORADA ME ENVIOU:

OLÁ
DESCULPA TE ENCOMODAR MAS QUERIA UMA OPINIAUM SUA. NAMORO FAZ 5 ANOS MEU NAMORADO E ENJOEI DO PAU DELE (DESCULPA O TERMO ESCROTO MAS É A VERDADE), NAUM AGUENTO MAIS OS BEIJOS, O SEXO, AS PORRA DELE NEM NADA...SÓ QUE EU AMO ELE ENTENDE? QUE QUE EU FAÇO? FALO PRA ELE? TERMINO? DEIXO QUETO? PEGO OUTROS? CONFIO EM VC, ADORO SEU BLOG BEJO GOSTOSO NOS SEUS LEITORES NAMORADA DO DANIEL/ CURITIBA

E aí Daniel? O que ELA deve fazer?

Créditos: Cafeína

É isso pessoal, foi, deu!

2 comentários: