domingo, 23 de agosto de 2009

Evolução

José Saramago e a opinião dele sobre o Twitter:




Po, grunhido? Confesso que fiquei meio putinha quando li essa definição dele. No alto da minha ignorância pensei “essa é só mais uma opinião de alguém que não sabe nada de internet”, mas a frase não saiu da minha cabeça por conta da genialidade de quem disse ela.
Li um texto sobre um garoto que discutia com um velho numa praça. Ele dizia algo como:
- Vocês não sabem o que é internet, no tempo de vocês não tinha nem celular. Televisão era para os ricos e uma viagem para outro continente demorava meses. Vocês não entendem essa modernidade toda porque o mundo evoluiu e vocês envelheceram, nunca tiveram essas facilidades.
Eis que o velho responde:
- Você está certo, não tivemos, por isso criamos tudo isso para vocês.



Que paulada, hein! Mas eu ainda queria uma comprovação que ele estava certo. E achei:



Evidentemente essa criação não é minha. Quem ilustrou essa verdade inconveniente foi um americano chamado David Armano que há 14 anos trabalha com Marketing Digital e escreve no blog Logic + Emotiotion.
Tudo isso só pra dizer uma coisa: Saramago está certo.

Pare o mundo que eu quero descer! ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário