segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dissecando letras: Meteoro da paixão

Continuamos aqui com a nossa saga em desvendar os mistérios da música brasileira. Hoje trazemos para nossos leitores o atual ícone sertanejo universitário: Luan Santana. E um dos seus primeiros sucessos: Meteoro da Paixão. Vamos a letra:

Te dei o Sol,
Te dei o Mar pra ganhar seu coração;
Você é raio de saudade;
Meteoro da paixão;

A música tem como referência a mitologia grega. Aqui, Luan Santana, filho de Apolo e Poseidon, dá a sua amada as duas coisas que herdou de seus pais: O Sol e o Mar. Sua amada, por sua vez, é filha de Zeus e Afrodites. Já que ela é RAIO de saudade e meteoro da PAIXÃO.

Explosão de sentimento que eu não pude acreditar;
Aaaahh…
Como é bom poder te amar;

Aqui mostra que Luan não está nenhum um pouco interessado no bem estar da raça humana, já que uma “explosão” acaba acontecendo. Não temos o número exato de mortes. Tudo isso por uma noite de amor, francamente.

Depois que eu te conheci;
Fui mais feliz;
Você é exatamente oquê eu sempre quiz;
Ela se encaixa perfeitamente em mim;

Aqui conhecemos o lado depressivo de Luan no Monte Olímpo antes de conhecer sua amada, como ela é exatamente o que ele sempre quiz, certamente ele a deve ter encontrado no PAR PERFEITO, aquele site de relacionamentos.

O nosso quebra-cabeça teve fim;
Se for sonho, não me acorde;
Eu preciso flutuar;
Pois só quem sonha,
Consegue alcançar.

Apenas no final da música percebemos que tudo não passa de uma mentira, fantasia da mente de Luan. Na verdade, ele não é filho de porcaria nenhuma, ele simplesmente é praticamente de PROJEÇÃO ASTRAL, e tudo o que ele viveu até aqui é uma farsa! Fruto de sua alma que deixa seu corpo enquanto ele dorme.

Tão veloz quanto a luz;
No Universo eu viajei;
Vem me guia, me conduz;
Que pra sempre te amarei;

Luz, universo, guia, viajei… A hipótese sobre Luan ser praticamente de Projeção Astral começa ir por água baixo, tanta besteira em uma única estrofe só nos faz crer que Luan é, na verdade, usuário de LSD e tudo não passa de alucinações causadas pelo forte efeito da droga.
Não acredita? Quem em sã consciência daria o Sol e o amar pra alguém? Quem viaja no universo?
Resumo total da ópera: Meteoro da Paixão não é uma canção de amor, é apologia aos efeitos do LSD, crack, ecstasy ou qualquer outra droga.
Fica o alerta aos pais.

ETMS URGENTE - ETMS URGENTE - ETMS URGENTE - ETMS URGENTE - ETMS URGENTE

Vejam a mensagem subliminar:

LSD - Luan Santana Drogado

Nenhum comentário:

Postar um comentário