domingo, 3 de janeiro de 2010

14 fotos bizarras de Boy Bands


Homens passando a mão no corpo enquanto fingem cair são sexy. Aprenda!


Nesse exato momento, pedófilos estão em êxtase.


Nunca entendi porque o Robson Caetano participava do Broz

POUER RANGE! HOU!

Quem é essa menina?


Suas cuecas estão aparecendo senhores. Sua calcinha também Nick…


Ooooops

É, Kevin, você parece um cego com autismo



Sedução


Azul bebe, a cor do verão

Alguem do Five não entendeu a piada.

Quem falou pro Twister que esse macacão laranja era legal!?



kamerámerááááááá!


Tem também um tal de GEM - Garotos em Movimento. Mas acho que não preciso fazer comentarios a respeito.
Abraços!

Créditos: NS
.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

A história do Verde Albino

Desde junho de 2009, 3 milhões de acessos, quase 1 milhão de visitantes, 19 mil seguidores, 3 mil comentários, 2 cúmplices ociosos, 241 textos publicados, 4 livros, 12 prêmios, 27 convites pra casas de massagens, 50 milhões na Megasena, e trabalho, muito trabalho. Esse é o resumo do que é o Verde Albino, considerado um dos piores blogs de inutilidade pública e complexidade infrutuosa da web brasileira.

A sim, quem ler a história toda ganhará 1 carro 0 km. (juro)

Muito bem, no último dia de 2009, um ano que marcou a vida do Verde Albino e a minha também, decidi escrever a história longa, decadente e estúpida do blog e assim acabar com muitas dúvidas que pairam sobre ele. Sim, pairam dúvidas sobre ele. Explicarei como tudo aconteceu para quem tiver curiosidade em saber. E principalmente pra quem não tiver.
Quando iniciei o blog não tinha a menor ideia do que poderia ser e nem sequer como funcionava essa birosca. Aliás, já lia outros blogs e não imaginava o quanto era divertido divertir os tristes e comprimidos.

Ao longo dos anos, devido ao meu mau humor crônico, ácido, incompreendido e a velocidade em que respondia grosseiramente as pessoas, passei a me considerar meio verde e pelas alfinetadas, a timidez irregular e a antipatia gratuita, meio albina. Com a junção das duas palavrinhas mágicas, ficou Verde Albino. Ohhhhh!

Muitas vezes o pessoal não entende a temática do blog, super compreensível. Às vezes reclamam, querendo mais posts por dia, sem entender que nem todo mundo consegue acessar o blog TODO DIA, normal. E até reclamam de algumas indiretas que temos que fazer para sobreviver, já que, como muitos sabem, mas outros simplesmente não querem entender, o blog tem lá seu lado politicamente correto. Meio Igreja Universal, confesso. Mas, tem. Assim como a minoria de vocês eu também trabalho pra burro, em outra área, inclusive, vou e volto todo dia uma pilha de nervos e ainda tento me desdobrar em mil para trazer assuntos inúteis para vocês terem uns minutos de estupidez e palosidades quando entra no Verde Albino. Acho que estou sendo pseudo-bem sucedida nesse quesito, já que, o blog cresce cada vez mais em audiência e comentarios por post, o que me deixa extremamente em estado de orgasmo intelectual e ligeiramente insatisfeita! Além do sucesso no twitter!

Por que montei o VA?

Na época eu ficava 16 horas na frente do computador, um ambiente que era predominantemente meu, sem interrupções, sem convívio direto com pessoas, sem porcaria nenhuma – o que explica como passei a conhecer o mundo dos blogs e dos sites de compra, era impossível não saber o que acontecia em Júpiter e Springfield.

Como não tinha nada pra fazer, fui incumbida de estudar comportamentos anormais para que minha cabeça não explodisse. Tinha algumas características que eram interessantes para o projeto: conhecimento e interesse por bobagens (herdado da minha época de ócio criativo noturno), experiência com relacionamentos bizarros, jogadora de truco e sinuca e bom olho para evitar pessoas. Porém, na vida responsável eu era soldado raso, só abria páginas, comprava coisas no shoptime (nunca recebi nada), postava fotos toscas, criava depoimentos horríveis e sentimentais no orkut, enviava e recebia e-mails, mais nada.

Passei um tempo socializando por conveniência com todo tipo de ser digital possível e no meio dessa procura cheguei aos semi-conhecidos de hoje, um modelo muito interessante de interagir com o mínimo da porcaria da intimidade. Resolvi testar o brinquedo, li muito a respeito e escolhi abrir um blog no amigoogle mesmo, justamente por ser idiotamente fácil e de graça.
Com essa necessidade de arrumar algo pra ocupar minha cabeça nasceu o VA. Nele eu posso falar mal de todo mundo sem gerar uma crise pessoal. Eu não tenho o menor interesse comercial no blog, muito menos em gerar exposição pessoal, funciona mesmo como um tratamento psiquiátrico.

Foi isso!


E o que desejar pra 2010? Felicidade, paz e blábláblá. Todas aquelas coisas que 44 pessoas falaram exatamente igual para você ontem. No ano em que completaremos 1 aninho de vida ao lado de todos os verdealbinautas fervorosos que sempre comentam, ficam palosos, ‘ajudam’ e brigam comigo todos os dias do ano. E vão continuar a fazê-lo. Com toda perspicácia de sempre, rá!

Resuminnnnndo e pra parar de lenga lenga sentimental…2010 é o futuro. Futuro promissor e de uma superioridade inexorável. E pode ser resumido nessa frase a seguir, que deu um trabalho fora do comum pra psicografar, viu!

“Queremos morar no mato num futuro próximo. Mas, mato com internet a rádio, lógico. E canal a cabo. E sem insetos. E bons amigos. Nosso convívio social vai restringir-se às horas de trabalho e estudo. No resto do tempo nos trancaremos na salinha do computador.”

Um grande e adocicado beijo, amiguinhos!
P. Vierah


Tequilaaaaaaaaaa!


.

A melhor imagem do 1° dia


Vamos ter um poquinho de esperança, ne?

^^

Previsões para 2010

Após dois anos de estágio nas melhores casas de búzios na Bahia, aprendendo com os grandes mestres das pedras, venho aqui apresentar a vocês as previsões de Pai Rafael para o ano de 2010. Com a benção dos orixás peço licença para compartilhar com vocês.

Esportes

A seleção brasileira será eliminada por um time africano nas quartas-de-final da Copa do Mundo.
O Corinthinas será campeão invicto do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras não vai classificar pra Libertadores.

Famosos

Um importante político brasileiro passará dessa para melhor.
Um famoso ator, ex-marido de famosa jornalista e atriz assumirá a sua homossexualidade. Júnior Lima também.
Michael Jackson não morreu. Surgirá com a sua nova turnê – Immortal – batendo todos os records de venda.
Todas as participantes do BBB 10 pousarão para a Playboy.

Política

O novo presidente do Brasil será um velho conhecido (de alguém).
Um grande escândalo envolvendo propinas escondidas em lugares inusitados.
Sarney será reeleito.
Estados Unidos entrará em guerra com algum país do Oriente Médio.

É isso, meus amigos. As dicas e previsões para o ano que se aproxima estão aí. Saiba o que esperar de 2010. Todas as previsões, simpatias e informações necessárias para prosperar no ano que vem

Sou Mãe P. Vierah, Ph.D em simbologia baiana, búzios, tarô, adivinhação pelo Guitar Hero e bola de Cristal.

Feliz Ano Velho, adeus Ano Novo

Cores para a virada do ano

Desculpa, estou um pouco atrasada e sei que não da mais tempo.

Esqueça tudo o que você leu essa semana sobre tendências de cores para a virada do ano. Branco é clichê, amarelo não vai trazer dinheiro e vermelho não vai render pintos. Isso é muito século passado. É out.
Para 2010 a tendência é o pretinho básico ou as cores secundárias como bonina, bege e marrom. Você usou branco a vida inteira e nem por isso o Oriente Médio está em paz. Você vestiu calcinha vermelha, mas não emagreceu e ainda se pergunta por que não teve sexo. Passou a virada de calcinha amarela, mas não arrumou emprego. Não adianta né?
Primeiro que preto emagrece e você faz um luto básico por quem morreu no último bombardeio em Gaza. Bonina porque é uma cor com nome legal e marrom porque é a cor da estação. Com peixes em capricórnio e a ascensão de Marte sobre Júpiter, a cor traz paz, esperança e remuneração para o ano que chega.